domingo, 2 de fevereiro de 2014

Desafio da Semana

Subindo um pouco no litoral, agora temos esse registro aqui. Peguei "emprestado" de um cara que sabe tudo da história do motociclismo gaúcho tendo ajudado a escrever vários de seus capítulos.
 

Mãos à obra!

7 comentários:

Francis Henrique Trennepohl disse...

Vou dar uma de metido: deve ser o "Perna", talvez na praia do Cassino, na época em que lampião dava choque... hehehehe

Anônimo disse...

Buenas!
Motocross na praia.
O 18 é o Moronguinho.me parece que é a Yamaha 250, que tempos depois ele abraçou uma árvore. É uma época ates dele começar a correr com as Suzuki RM amarelinhas, que sempre estavam estacionadas sobre a carretinha, em uma rua de Capão da Canoa.
A 35 e a 32 são Suzuki.
Não lembro se o Emanoele Cifali correu nesta prova, não consigo identificar.
Abraço forte.
\pedrão-SMO

Anônimo disse...

Buenas!
Me enganei, a 35 também é uma Yamaha, apenas a 32 é uma Suzuki, provavelmente do "Paulé". O 18 tenho certeza que é o Moronguinho. Naquele tempo tinha que por a mão esquerda (a mão da embreagem) no capacete, esperando a largada.
Abraço.
Pedrão-SMO

vitorio soder disse...

Ola leandro...vc pode contar de quem vc pegou emprestada a foto. gostaria de ver mais alguma coisa..obrigado vitorio soder...abraço.

luizborgmann disse...

Olá Leandro,
Será que seria o Ibraim Gonçalves ali na bandeirada (o boné seria o tradicional utilizado por ele, semelhante ao do Elói Gogliano de SP, outro ícone que alavancou o motociclismo). Este com a bandeira na foto está muito franzino para ser o Ibraim, será?
A propósito dos comentários a respeito de Pedro Bernardo Raymundo, o Moronguinho, ouvi dizer há tempos atrás de que ele estaria radicado em SC (Imbituba) com loja e oficina de motocicletas. Será?
luiz borgmann

Anônimo disse...

Tenente faz fotos em alojamento do quartel do Exército !!!

confira: http://portalgrats.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Olá
O 35 pode ser o Arara, Paulo Araújo, piloto do asfalto, mas q andava bem no cross.
Abç
Júlio